sexta-feira, novembro 06, 2015

Um suave aroma a 25 de Abril

Bolas!
Custou, mas parece que há acordo. Finalmente, a esquerda assume em conjunto que não vai permitir que a punição idealizada por Coelho e Portas se perpetue.
Mas a conspiração já acelera. Os leitõezinhos da Mealhada vão ter uma noite negra perante distintas figuras, algumas das quais proeminentes na nossa terra, que preferem a comodidade de uma alternância com a direita. Por outro lado, a coligação vai desencadear um conjunto de ações de contestação na próxima semana. Não tarda muito, falar-se-á em ditadura e a vida do Costa vai ser toda vasculhada para o denegrir...
Mas o momento é muito interessante e temos o prazer de o viver, depois de tantos anos de desânimo. Agora, vamos ver o Governo cair e satisfazer a curiosidade de qual a composição do futuro Governo. Estará lá Jerónimo? E Catarina? Parece que não, possivelmente só teremos PS e independentes, mas o que se tem passado mostra que a blindagem do "arco de governação" estará ultrapassada e que outras perspetivas vão ser atuantes no país e na UE.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...