terça-feira, setembro 12, 2006

Tempo de crise

Mais uma vez, sem assunto para preencher esta coisa.
O Ourem arrasta-se numa triste agonia que ainda é mais triste quando percepcionada do lado de cá.
Há dias, no Central, o Quim dizia-me:
- Tens de manter o Ourem, tens de continuar a escrever.
- É pá, Quim, mas não tenho assunto. Antes, parecia que as coisas fervilhavam para sair e tinha de filtrá-las e estancá-las para não jorrarem todas de uma vez. Agora, é um martírio para produzir qualquer post.
Mas o Quim não estava receptivo...
- Já disseste tudo o que estava mal. Agora, tens de apontar o que deve ser feito...
- Ó Quim, mas já fiz isso na campanha e ninguém me ligou nenhuma...
É verdade. Mais ou menos há um ano, começava aquela campanha com a CDU a tentar transformar Ourém. Tempos giros de produção e divulgação de ideias.
Depois, foi a ressaca, felizmente curada em pouco tempo. Houve mais posts baseados nas canções para o Poço. Agora é isto... Para me justificar, afirmo em muito sítio: "o exorcismo está consumado. Estou curado relativamente a Ourém...", mas isso são tudo tretas. A questão agora é: será que nem chegamos aos 50000 acessos?

3 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

Ninguém te ligou nenhuma?... como estás enganado!
Se não acreditássemos que a nossa influência passa pela reacção de insulto de uns e, sobretudo, pelo silêncio aparentemente desatento de tantos, é que era melhor estarmos quedos e mudos.
A propósito... e uma comemoração dos 50.000?!
Abraços

Lobo Sentado disse...

Como eu gosto de te ler por aqui (e no teu blog também (e por todo o lado...), apesar de algum silêncio desatento da minha parte...)
Abraço

Sérgio Ribeiro disse...

Fico contente com o que a mim me dizes.
Ainda não estou a 100% (acabo de chegar de Coimbra, do Hospital), mas espero vir a aproximar-me. Por isso, cá vou fazendo os serviços mínimos... e com o hoquei nas preocupações primeiras, que não são pequenas!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...