"Sou a grande cabeça do futebol em Portugal e na Europa".
Nem sei o que me daria mais gozo: levarem uma abada do Porto ou darem uma lição ao execrável Pinto da Costa e respectivos muchachos...
Seria tempo de recolher algumas dessas "estórias" para constituirem parte do acervo "arqueológico" da vida do moinho... que passará a olhar as estrelas!
A Câmara Municipal de Ourém deliberou no passado dia 22 de Novembro remeter à Assembleia Municipal o Orçamento para 2005 e as Grandes Opções do Plano para o período 2005/2008. Consulte aqui o documento (comprimido em formato RAR - 4,4MB ) que comandará os destinos do concelho no futuro próximo.Por aqui se vê a consideração em que têm a iniciativa privada e o papel que lhe atribuem na formulação dos destinos do concelho.
(Nascente do Agroal) - seguindo o curso das ribeiras de Seiça e Caxarias desembocamos no rio Nabão. Aqui os vales férteis ribeirinhos encontram o meio cársico agreste que os faz minguar até à nascente do Agroal, um dos locais mais pitorescos de toda esta região. A Nascente do Agroal, uma exsurgência de onde brota uma parte significativa do caudal do Nabão, é um lugar de lazer e de banhos públicos na piscina ali improvisada. Região de natureza selvagem com grandes escarpas talhadas pelas águas ao longo dos milénios, apresenta-se como um meio ecológico rico e variado, resultante da peculiaridade do meio cársico ser rasgado por um rio que, congregando a força de várias ribeiras, vai ignorando obstáculos, teimando em prosseguir o seu percurso.
Parece-me, no entanto, que a arrogância não mora só no "poder actual". Também existe, e muito, em forças e pessoas que querem alternar com o poder actual.É também o caso de bin_tex, de A Grande Fauna:
O respeito pelos outros, a sua não instrumentalização é uma chave imprescindível para abrir algumas portas. E a unidade faz-se entre diferentes e não absorvendo os que diferentes são.
Pois é..O Sérgio fala e muito bem na arrogância dos que querem ser alternativa.Estarão as hostes socialistas de Ourém tão inquinadas quanto estes comentários sugerem?
Bem a conheço por dentro. Infelizmente é assim que alguns partidos da oposição camarária funcionam, acham-se os detentores da alternativa democrática.
Conheci grandes e verdadeiros socialistas em Ourém. Recordo-os com saudações e comoção alguns deles. Se fossem vivos ficavam escandalizados com o PS dos dias de hoje. A falta de solidariedade, de fraternidade, quase me atrevia a dizer a falta de socialismo..
Gente que pensa no poder pelo poder...