A manchete, assente no ataque pessoal, é lamentável.
O segundo tema da capa não é informação.
O jornal parece um clone de algum projecto apresentado sobre o rival e recusado.
O menino, zangado, bateu com a porta e veio demonstrar ao papá que era o mais teimoso e também conseguia produzir um jornal.
Vulgarmente gosto da análise do director, na terceira página, mas esta pareceu-me pouco consistente, enviezada.
Muito positivo é a divulgação de emails dos jornalistas em elevada percentagem. Se repararem noutros jornais, há como que o esquecimento de que essa via de comunicação existe...
4 comentários:
E o suplemento é uma tentativa canhestra de juntar o género da revista cor-de-rosa com fotografias de casas de famosos com os seus passatempos e jornalismo de investigação cujo objectivo não se vislumbra!
Olá Luís,
Também fiquei com a mesma ideia. Até achei que alguns artigos foram "escritos com os pés". Estava à espera de mais, de muito mais... mas pode ser que cresca. No entanto a primeira impressão deixou muito a desejar. Para um investimento de mais de 5 milhões de euros exige-se muito mais. Quanto aos mail's, os dois únicos jornais económicos do país (Diário Económico e Jornal de Negócios) têm sempre exposto o e-mail de quem escreveu o artigo. Em boa verdade, este devia ser um exemplo a seguir por todos os jornais.
Um abraço!
WindRose, uma das coisas que mais me chateia são essas fotografias dos famosos e das casas dos famosos com aqueles esgares a fingirem de sorrisos como se estivessem muito felizes com a vida desinteressante que levam.
Enjoo rapidamente com esse tipo de publicação
Estou de acordo, Carlos
Vamos ver mais alguns. Será que melhoram? Será que ficam iguais.
A razão porque falei naquilo dos emails é que, há dias, precisei de enviar uma coisa para os jornais diários e quase desesperei. Eu compreendo que eles ter necessidade de proteger-se do SPAM e da notícia falsa, mas acho que falha aqui qualquer coisa...
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