quarta-feira, novembro 20, 2019

Uma carta de homem mau

Também eu estive quase a ir para a guerra. Mas a incorporação no exército teve o seu quê de anedótico.
Fui levantar um documento à Câmara a requisitar transporte para Mafra. Mas uma distração levou-me a despesas. O documento requisitava à CP um bilhete de autocarro, ou o inverso (aos Claras, um bilhete de comboio...). Claro que não me serviu de nada. E o que eu insisti com o funcionário da CP na estação de Fátima, argumentando que não era eu que queria ir...
Imaginem o Luís em Lisboa todo revoltado a escrever ao presidente da Câmara por tão vil acto, num tom que ainda por cima achincalhava quem o tinha cometido.
Sei que a pessoa ficou magoada quando isso chegou ao seu conhecimento. Que posso dizer agora? Excessos de juventude...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...