quinta-feira, dezembro 08, 2005

Palavras comovidas na Ourém de Hoje




Venho a casa, a correr, para deixar extravasar alguma emoção. E se estou a precisar de escapes para as emoções que se sucedem...

Venho de uma corrida à tipografia, após um telefonema do Paulo a dizer-me que tinha um (o primeiro e por agora único) livro acabado.
Um livro cujo autor é o meu pai, um livro que é, para mim, uma homenagem muito merecida a um homem que amava Ourém como nunca encontrei outro que assim a amasse, um livro que lhe teria dado uma grande alegria saber que viria a ser publicado, 27 anos após a sua morte.
Um livro que vai ser pretexto para um encontro e um convívio sobre Ourém de ontem. E de anteontem, e de hoje e de amanhã. No domingo, 11 de Dezembro, às 16.30

E tenho-o entre as mãos, olhando-o com olhos embaciados...

Sérgio Ribeiro (1)



Sérgio, quero um exemplar devidamente autografado!

(1) in Som da Tinta blog

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...