sexta-feira, maio 26, 2006

Pedaços da nossa Ourém em acto de destruição - 3

Está confirmado.
A besta destruidora autárquica levou até ao fim os seus desígnios. Já nem o pó se vê.
A casa amarela olha para o lado, envergonhada, a pensar: "será agora a minha vez?". Não se lembraram, mas capazes já demonstraram sê-lo.
O Castelo publicou aqui a sequência fotográfica deste atentado urbanístico.
O OUREM tem fotografias, mas não publicará mais nenhuma. O depósito acabou.
Amanhã, tudo volta ao mesmo.
Pelo nosso lado, podem estar certos de uma coisa. Não esqueceremos nem perdoaremos este acto à camarilha dominante. E isto alguma vez terá de mudar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Luís, acabou o depósito e outros mais acabarão. É triste, mas como sempre, quem manda pode...
O depósito observou e registou, (onde estarão os seus registos?), alguns passos da minha vida, incluindo o meu primeiro "acidente" de automóvel.
Deve-se ter rido da minha azelhice.
écse

Lobo Sentado disse...

Eu tive lá dezenas de acidentes, mas nos carrinhos de choque...
Ainda conheceste os carrinhos de choque frente ao depósito, écse?
Sabes daquela estória de amor que lá houve?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...