sexta-feira, abril 27, 2007

A contemplação da modelo



E depois de uma semana cheia de factos marcantes - o 25 de Abril, a inovação de Cavaco, os temores pela liberdade de Rangel, o passeio pelo túnel, a publicidade à nova clínica, o autocarro do Porto que não chegou à Luz, a abortada incursão à sede do PNR, a desconvocada e sempre antipática greve dos maquinistas, etc. etc. - aproveitemos para um merecido descanso que novas emoções se preparam para os próximos dias.

Deixo-vos com a arte de George Briata.

2 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto hoje, folheava o Notícias de Ourém, dei comigo a pensar, que o 25 de Abril não chegou lá.
Sei de pessoas, que têm tentado colaborar com artigos de História, Cultura e mesmo Política de Ourém, mas em vão.
É um jornal só de anúncios, notícias e necronologia.
Não te parece, Luís?
écse.

Anónimo disse...

Ora viva, écse

por acaso a minha opinião não coincide com a tua.
Tenho a ideia de que o NO publicará tudo o que eu lhe enviar e, por isso, estendo este juízo aos outros. Claro que posso admitir o que dizes mas não conheço casos.
Aliás, até costumo dizer: se o NO é o que dizes, e é-o realmente, é por culpa dos que mais ou menos colaboradores não preenchem o seu espaço... e por esta me penitencio.

luis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...