sexta-feira, maio 04, 2007

Retirada de cordeiro

Afinal, o passo de gigante converteu-se em escorregadela inesperada. Se Carmona entende que está inocente porque deverá demitir-se? E, se se demitir, por que não arrastará a Assembleia? E se Mendes é tão escrupuloso com o que se passa com estes dirigentes locais por que continua a patrocinar atentados à liberdade e ao decoro político como o que se vê diariamente protagonizado pelo troglodita da Madeira?
A jogada de Mendes foi perdida poucas horas depois de ter sido executada. Mas este filme mais ou menos divertido - enquanto os lisboetas não lhe sofrerem as consequências – vai prosseguir. O eng. Sócrates respira aliviado. Finalmente, deixaram de olhar na sua direcção. Pode continuar a enviar para o quadro de excedentes pessoas com sessenta anos ou quase. Pode preparar despedimentos na função pública até equilibrar o que falta do défice. Neste momento, Mendes e Carmona são aliados objectivos da política reaccionária do Governo (embora nem outra coisa fosse de esperar...) pela desfocagem que provocam nas pessoas relativamente à questão principal.
Entretanto, por Ourém, o lobby da Ota ganha posição...

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Só que os lisboetas e todos os que lá moram e não se sentem lisboetas há muito que sofrem esta deriva!

Anónimo disse...

Boa. Excelente post!
Um abraço, Luis

PS (salvo seja): tenho andado absorvido com os hoqueis...

Lobo Sentado disse...

Sérgio e WindRose, é um prazer que apareçam.
Eu tenho andado muito ocupado e diminuí bastante as visitas a blogs (claro que a ausência do Mounty também contribuiu para isso) e o jeito para comentários é mínimo, mas sempre que posso vou ler-vos.
Ainda para o Sérgio: parabéns pelos ultimos resultados do Juventude. Grande feito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...