quinta-feira, junho 16, 2005

Inauguração da sede de Candidatura do Partido Socialista

O PS vai proceder à inauguração da Sede de Candidatura às próximas eleições autárquicas, domingo, 19 de Junho pelas 18 horas. Vai situar-se nas antigas instalações da CGD, na Avenida D. Nuno Álvares Pereira.
No documento que aquela candidatura teve a gentileza de nos enviar, pode ler-se:

A Sede de Campanha desta Candidatura servirá de espaço de debate em torno de propostas de Desenvolvimento do nosso Concelho numa metodologia de envolvimento de todos os cidadãos, numa dinâmica de mudança que afirme os valores da democracia participativa e corresponda aos anseios da sua população

Neste dia, estarão presentes os seguintes oradores convidados:
Dr. Jorge Lacão
Prof. Dr. Carlos André
Prof. Dr. Viriato Soromenho Marques

Todos conhecem o apoio que dou e darei ao Sérgio Ribeiro para a Assembleia Municipal. Isso não me impede de saudar esta candidatura.
Daqui desejo aos candidatos socialistas e, em especial, ao José Manuel Alho, as maiores felicidades e que tenham a capacidade, o engenho e a coragem para enfrentar as dificuldades que os actuais detentores do poder lhes vão criar e para lhes mover uma oposição consequente em qualquer contexto.
Força, rapazes!!!
Ourém precisa de um oposição a sério e de mudanças na gestão autárquica. E, já sabem, queremos de volta o jardim frente ao Central, a feira de Santa Iria e a casa do Largo de Castela não pode ir abaixo...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...