quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Em honra do anunciado Presidente - 2
Serviço de quartos

Atenção: este post tem cenas que podem chocar os mais sensíveis. Se está nestas condições, abandone imediatamente o OUREM


A minina, escultural, se aproxima da porta e toca campainha.
- Meu garanhão estará? - pensa consigo mesma.
A porta se abre...


- Oh! Meu garanhão está em casa...
- Que fazes aqui?
- Venho dar uma forcinha para você, para assembleia...


- Meu garanhão, tão generoso você é...
- Vem sempre que quiseres, minha querida.


- Que vais tu fazer?
- Se ponha em posição, meu garanhão... vai ganhar uma outra alma.


-Ai! Que bom que é...
- Não lhe tinha dito?
- Uau!!!! Prende minhas mãos na cama...

- Meu garanhão, você é tão docinho...
Nesse instante, se abre a porta e... ele gritava derretido em prazer...


Sua Dona Maria faz um pequeno gesto a minina: "não fales... empresta-me o chicote".
- Me dá mais, minha querida - grita ele.
- Espere, meu garanhão...


Sua Dona Maria se aproxima de chicote na mão e mais coisa ordinária...
- Toma! Toma! Toma, meu malvado... ias então para a assembleia?
- Ai! Pára, mulher... me solta daqui... preciso trabalhar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje o Luis está muito hardcore!

Lobo Sentado disse...

Mil perdões...
São tentações demoníacas a que nem o ser mais forte ou púdico consegue escapar.
Eu disse-vos para não lerem, para saírem do OUREM...
Assim, a vossa curiosidade foi castigada

Axpegix disse...

Dizem que a dita matou o gato... coisa que eu não acredito! (falo da curiosodade)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...