sábado, maio 30, 2020

A inevitável paragem

Queridos amigos, chegou a hora de anunciar a efetiva suspensão de produção de novos conteúdos para o Estórias de Ourém. A próxima estória, a mais longa, se a conseguir terminar, marca o fim de um período que, para o autor, foi desafiador, divertido e gratificante pela quantidade de amigos que reuniu.
Se, por qualquer motivo imprevisto, ela não surgir no Facebook, ficam a saber que o seu conteúdo está agendado para o blog Ourem ao longo das próximas três semanas. O autor também não pode garantir a inclusão de ilustrações e a formatação final com que eram produzidos os conteúdos antes. De qualquer forma, o texto estará disponível para vos contar mais uma maravilhosa aventura do terrível João Passarinho e da fera Deolinda.
Foi pena outros amigos não se terem juntado ao grupo, pode ser que numa próxima série de estórias isso aconteça.
As razões para esta paragem têm a ver com um certo cansaço e a necessidade de sair do local onde é mais fácil e viável proceder à elaboração de posts.
O Estórias permanecerá aberto para todos postarem o que muito bem entenderem. Podemos continuar a falar uns com os outros, podemos inclusivamente discutir como poderemos prosseguir daqui a uns tempos. É preciso ter consciência que o caminho por onde viemos já estava um pouco saturado, há que mudar a abordagem.
E agora um grande abraço para todos pelo apoio que deram ao Estorietas e pelo imenso gozo que algumas horas proporcionaram.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...