sexta-feira, agosto 06, 2004

Serviços básicos
Nesta terra de minha eleição, não se pode ter muita confiança nos serviços básicos.
Ontem, quando escrevia a magnífica reportagem sobre o mercado, por volta das catorze, a luz pifou por duas vezes.
Hoje, pelas oito e trinta, faltou a água. O que me valeu foi que já tinha regado e tomado banho. Aqui por casa às sete já andamos a pé.
Curiosamente, em ambos os momentos parece que alguém chegou ao serviço.
Muitas vezes em Ourém, tenho a sensação de uma certa ingenuidade na prestação destes serviços. Ainda não há um mês, fui a uma divisão da câmara que não me pôde prestar certo serviço porque o funcionário tinha ido de férias.
Histórias destas devem ser aos milhares por aqui. O que representa uma certa falta de respeito pelo utente, uma certa arrogância do poder. Coisas que é preciso erradicar...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...