Mas as acções de demagogia da actual maioria no concelho não se ficam pelo plano de incêndios e pelas sondagens encomendadas ao NO. O encontro dinamizado pelo PSD sobre Fátima não deixou de produzir algumas notas bem caricatas.
Uma delas foi a acusação ao plano de urbanização de Fátima de bloquear o Parque de Negócios que permitiria a criação de 5000 novos empregos directos e +5000 induzidos.
Onde é que tem andado esta gente que só agora aparece com tão boas notícias?
Criavam 5000 novos empregos e destruiam quantos com a deslocalização que também anunciam?
Dado o pleno emprego que o concelho vive (palavras deles) serão com certeza empregos para forasteiros que, a engrossar a nossa população com a família, ainda a faziam duplicar.
E que riqueza nova é que isto vai produzir? Na minha modesta perspectiva, não vai haver mais do que transferência de riqueza, por isso, talvez seja melhor que os fatimenses não acreditem muito neles. Há alguém que vai ficar sem o seu ganha-pão para eles concretizarem os planos...
... aliás, aquilo parece mais uma manobra de ataque aos planos de urbanização do que outra coisa. Mas, se os disparates já foram tantos mesmo com os planos, o que não fariam completamente à vontade?
Sem comentários:
Enviar um comentário