Questões para o candidato Luís Vieira
Pronto, meus amigos... a pedido de várias famílias podeis deixar aqui (no comments...) as questões para o candidato à presidência da Câmara de Ourém Luís Vieira.
Não sejam mauzinhos, está bem?
Pronto, meus amigos... a pedido de várias famílias podeis deixar aqui (no comments...) as questões para o candidato à presidência da Câmara de Ourém Luís Vieira.
Não sejam mauzinhos, está bem?
Eu responderei conforme o engenho e a arte permitirem.
4 comentários:
Viva Luis, antes de mais deixe-me felicita-lo pela candidatura, parece-me que tem algo de novo para esta região, e isso é bom, novas ideias. Mas mais importante é ter soluções para os actuais problemas e não apenas criticar o que está feito e por vezes parece que tudo está mal feito. Mas a minha questão é simples, caso não seja eleito presidente, e seja eleito vereador como pensa fazer? Vir em definitivo para Ourém? Ou exercer a sua vereação á distancia? Ou prescindir do cargo? Sinceramente acho que de qualquer forma a sua voz seria positiva no grupo de vereadores. Obrigado e boa sorte.
Obrigado, caro anónimo, por esta questão e por qualquer outra que venha a pôr.
Devo ser sincero: concorro à presidência, tenho uma estratégia para Ourém em termos de concelho. Gosto de estar por trás das coisas, coordenando actividades, um pouco liberto de assuntos específicos. Assim, no cenário menos provável, ganhar a presidência, viria em definitivo para Ourém. Como vereador e, logicamente na oposição, optaria por uma vereação a meio tempo que, no meu caso, só o seria em termos formais dado o tempo de dedicação que costumo dar aos assuntos de Ourém e é bem testemunhado por este blog. Creio que fiz mais trabalho de análise da documentos da câmara do que alguns dos seus profissionais. Ainda aqui devo ser sincero, tenho um projecto académico a iniciar em Fevereiro e a concluir em JUlho (onde o concelho de OUrém estará envolvido) e, neste cenário, gostaria de o pôr em prática. Mas não teria dificuldades em estar todas as semanas em Ourém, tratar assuntos e assistir às reuniões. Na última hipótese, não
ao ser eleito, não tenho qualquer atitude predefinida para a relação com Ourém.
Abraço e obrigado pela atenção
Na verdade não vou fazer um comentário mas fazer um pedido...meu bisavô morou ai em Vila Nova de Ourém - freguesia de Olival, ele se chamava José de Sousa Major e foi casado com Anna Rosa deixou 13 filhos, não vou citar o nome deles agora...mas se vc puder me ajudar ou conhecer alguém que possa, por gentiliza me escreva e-mail maracristina35@gmai.com
sou brasileira e vivo no interior do Estado de São Paulo me chamo Lucimara.
Ponho ao Sr. as mesmas questoes que foram postas ao Sr Alho, sobre o Intermarche, sobre o loteamento na encosta do nosso querido castelo e ainda sobre as restantes que existem feitas aos outros candidatos.
Enviar um comentário