sexta-feira, setembro 30, 2005

Ferroadas – 2

Também em “a cafeteira”, Pedro Figueiredo diz cobras e lagartos da minha prestação e do programa CDU. Eu até tenho alguma estima pelo Pedro, mas acho que ele não foi honesto. Deixei uma resposta no blog do Pedro, mas como a mesma não apareceu (talvez por minha culpa na utilização) resolvi-me a responder aqui. Vejamos então alguns dos seus argumentos:

Pfig: Apoiou (aliás, durante algum tempo cheguei a pensar se não estaria a fazer campanha por eles) a proposta do cds/pp que visa premiar quem mais água gasta, quando a água é possivelmente o bem mais escasso do planeta
Luis: Não é verdade. Disse que a ideia do CDS de acordo com a qual a taxa poderia variar em função do tamanho da família, com o objectivo de a tornar mais baixa para as famílias numerosas, era interessante.

Pfig: · Tirando uma referência a esses filhos do planeamento centralizado que são os anéis de asfalto, o concelho de ourém resumiu-se, neste debate, à sede de concelho.
Luis: É falso. Os sistemas de reservas beneficiariam dominantemente a hotelaria de Fátima. As agressões urbanísticas são por todo o concelho. A descentralização de funções da Câmara envolveria todas as freguesias e eventualmente outras localidades. O apoio aos jovens é destinado aos jovens de todo o concelho. A rede digital de bibliotecas envolve as unidades de todo o concelho. Qualquer medida da CDU não é restringida a Ourém

Pfig: A sugestão de levar pessoas à ópera... é um discurso completamente ultrapassado
Luís: Pobre Pedro Figueiredo! Os seus gostos é que comandam! A sua cultura é que é! Ele é o centro do mundo. O génio! Talvez o génio do insulto.

Pfig: No meio da discussão sobre a derrama conseguiu dizer que a mantinha, dando a entender que até se devia aumentar
Luís: Não é verdade. O que disse é que acho demagógico que se faça campanha com impostos e taxas sem um plano claro de reduzir a despesa. Disse ainda que podem baixar a derrama e o IMI, mas, se nada mais mudar, serão todos os portugueses quem, por outra via, vai pagar.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...