terça-feira, setembro 27, 2005

Votos roubados

A CDU divulgou mais um comunicado que, amanhã, publicaremos no formato habitual e que os amigos oureenses podem, desde já, consultar no CDU por Ourém.
Tenho de deixar algumas notas sobre o mesmo.
A primeira é a de que não me sinto a roubar qualquer voto ao Partido Socialista com a candidatura à Câmara. Esta foi motivada exactamente pelo facto de que os pontos que defendo e constantes do programa da CDU para Ourém, na sua quase totalidade, não são contemplados no seu programa, nem no de qualquer outro concorrente. Portanto, somos candidatura diferente onde, à mudança de pessoas, corresponde mudança de políticas. O que já não acontece com o PS relativamente ao PSD como, oportunamente, o reconhece João Filipe Oliveira no NO e no Acreditar por Ourém.
A segunda observação é a de que, a existir roubo de votos, a probabilidade de o mesmo ser operado pelo PS relativamente à CDU é bem mais real dado as pessoas pensarem que esta candidatura não tem hipótese e vão pelo mal menor.
Mas é preciso e fundamental deixar esta ideia: votem de acordo com a vossa consciência, eliminando o efeito das eleições anteriores. Precisamos de novas políticas para Ourém. Reconheço ideias e competências ao PS, às outras organizações concorrentes, mas é preciso mudar e a CDU é a verdadeira mudança, a verdadeira alternativa.

2 comentários:

Dinis CorteReal disse...

Se o PS-Ourém trabalhasse e procurasse conquistar votos era bem melhor. Assim só cai no ridículo e acabará por perder votos... o pior é se esses caem na cesta das laranjas :(

Filipe Simões disse...

A CDU é a campeã dos comunicados...
Parabens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...