domingo, janeiro 08, 2006

Letter to a lady


Mandy Morton

Pois é, meus amigos.
Após curta interrupção motivada por uma rápida deslocação à nossa terra e fuga àquele frio horrível, retomamos a publicação com uma ligeira modificação de foco.
Os próximos meses serão marcados pelas recordações musicais.
Temos de preparar o segundo volume do estórias e, conforme se lembram, terá a acompanhá-lo um CD com a fabulosa música do nosso tempo, isto é, aquela com que eu dava monumentais secas aos amigos.
Para celebrar esses tempos e uma vez que me é impossível acordar e ver que a realidade actual é sonho e que ainda lá estou, vou dar mais atenção ao vinil e partilhá-lo convosco.
Já percebi que os meus amigos não gostam nada das contas das juntas de freguesia, ponhamos portanto uma pedar nesse assunto. Regressemos às recordações do nosso tempo. À razão de um tema por semana, se não houver nada em contrário, aqui estaremos.
Um pouco à margem disso, mas utilizando os mesmos meios, a referência que aqui deixaremos a Mandy Morton e Spriguns... Para esta semana...


Oiça Letter to a Lady - Spriguns

2 comentários:

Anónimo disse...

Letter to a lady???
Um vírus a levou, certamente...
E quem será a lady?

Anónimo disse...

Letter to a lady?????
Um vírus a levou, certamente...
E quem será a lady?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...