quarta-feira, julho 31, 2019

Bolas, bolas, bolas

Estou tramado.
Parece que o Diabo chegou, alguém me rogou uma praga, tenho o corpo cheio de bolas vermelhas e a comichão tomou conta de mim.
De noite quase não dormi, não suportava a roupa.
Que posso fazer? Se tomar um Atarax, fico a dormir o resto do dia. E lá se vai uma tarde de feliz contemplação.
Tenho a certeza. Tudo isto foi provocado por um malvado queijo fresco do Continente. Tinha bom aspeto. Riu-se para mim e fui no engodo. Agora não me apanham noutra. Aquilo tem mais que massa gorda.
Já há tempos tramaram-me com um Mula Velha. Decerto tinha afinidades comigo, mas os sulfitos levaram-me ao extremo da coceira. Minha pobre perna quase em sangue pasto de moscas, melgas e moscardos.
Moral da história: Cuidado com o que comes e com o que bebes, porque podes ser tu o devorado…

Tenho de ouvir qualquer coisa…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...