domingo, junho 20, 2004

Condenados
Toca o telemóvel.
É o nosso primeiro.
- Olá, meu caro Luís. Com que então o meu amigo vai de férias e nem sequer abandona este maravilhoso blog?
- Sou fiel aos meus compromissos. Mas em que posso servi-lo?
- Sabe, Luís, creio que vou remodelar depois do Euro, pelo menos é o que diz o Expresso. Queria a sua opinião.
- Faça favor...
- EStava a pensar no Figueiredo Lopes.
- Oh! Não faça isso, era o único que nos fazia rir. Não fosse aquela desgraça dos fogos e o facto de nada estar preparado para este ano, com certeza que seria uma fonte de boa disposição para os portugueses.
- E o Carlos Tavares?
- Estou de acordo. Esse senhor foi uma nulidade. Andámos nós para aqui com estes sacrifícios todos por causa do défice e ele não tomou uma única medida para relançar a Economia. Podia ser difícil, mas então não aceitaria o lugar.
- Também estou a pensar na Celeste...
- E pensa bem, meu primeiro, é arrogante, mal educada e a justiça continua a mesma miséria.
- E no Justino...
- Pareceu-me arrogante, mas competente. Acho que merece esse destino por causa dos disparates que continuou a fazer com os professores. Depois, é bem verdade, que milhares de miúdos irão de novo inscrever-se este ano em cursos sem saída. Está certo. Fora com ele...
- Finalmente, pensei no Pedro Roseta.
- Nem dei por ele e quando não se dá por ministro no pelouro em que ele estava é porque não presta, por isso estou de acordo...
- Meu caro Luís, fico muito satisfeito por saber que concorda em quase tudo comigo...
- Eu quero o melhor para o País e saber que ficamos livres dessas almas já é uma boa notícia. O problema vai ser quando arranjar substitutos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...