quarta-feira, junho 14, 2006

Serviços de Informação das Autarquias - 44
Univa ou Bolsa de Emprego online(s)




Apenas 4% das câmaras utilizam a Internet para disponibilizar apontadores para serviços onde se poderão encontrar bolsas de emprego no concelho a que respeitam.
Em termos relativos, Lisboa é o distrito que apresenta os melhores valores, seguindo-se-lhe Santarém, Porto, Viana do Castelo e Leiria.
Ourém não foge à regra.
Admitindo alguma interesse por parte dos que nos leem aqui fica a indicação dos concelhos: Oeiras, Chamusca, Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Boticas, Alcanena, Mafra, Paredes de Coura, Pombal, Odivelas, Ferreira do Zêzere,Óbidos, Sintra, Seixal e Abrantes. Conseguem descobrir a página facilmente com uma pesquisa no Google por "câmara" e nome do concelho. Geralmente é a primeira...

2 comentários:

"O tolo" disse...

É uma vergonha a nossa C. Municipal não ter um site de acordo com as normas W3c, obrigando assim, para uma boa visualização, possuir Internet Explorer, e logo, Windows/95/98/200/Xp etc.
É como se o Mundo girasse em torno da M.S. e tivesse o apoio da C.M.O. e todos os "Lacaios" subjugados ao império M.S.; não dando oportunidade de escolha num país que se diz Democrático.
É claro que nos dizem a todos que o acesso é livre e sem restrições ou discriminações; mas será que assim é? Pensem bem, I.E. só corre nos S.O. da M. S. e com uma extensão a OS X(forma de compatibilidade).
Acontece que o site da C.M.O. só é compatível com I.E. (nem Opera, Firefox, Galeon, Epiphany, Etc.), o que obriga o usuário a utilizar o Windows ou no máximo Mac OS X (e que também neste, apresenta diferenças significativas), ou seja; é uma obrigação utilizar Windows.
É preciso fazer um desenho?!!!

"O tolo" disse...

Para terem mais uma ideia...
click aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...