sábado, maio 28, 2005

As pupilas do senhor reitor

Estarão em processo avançado de degradação a avaliar pelas alucinações em que se transformou a luz que por elas penetra originando esta aberração:

Pelo andar da carruagem pode prever–se (talvez!) que, dentro de alguns anos, os muros mais altos que separam as direitas das esquerdas políticas acabarão por se consolidarem na sede do Parlamento Europeu. Se assim chegar a ser, e as esquerdas prosseguirem no seu programa de acabar com todo o sofrimento no mundo, e sobretudo o sofrimento que na sua visão, e também no seu ódio, tem origem em convicções religiosas, vamos ter em todos os países e classes sociais, abortos aos milhões, e casamentos de homossexuais aos milhares. Os contentores de resíduos hospitalares vão transbordar de crianças mortas, muitas delas completamente formadas – no Reino Unido o aborto é permitido até às 24 semanas – e nos países mais pobres, mesmo da Europa, corpos esquartejados de bebés vão aparecer em lixeiras de toda a espécie, ao olhar horrorizado ou faminto de pessoas e de animais.

Este homem tem que ser tratado. Se durante centenas de anos a religião que nos serve nos brindou com a Inquisição, com os crimes dos cruzados, com o apoio a regimes fascistas, não tem a menor legitimidade para inventar cenários como estes para sujar os que têm posições diferentes. Pode ser contra tudo o que quiser, mas não seja mentiroso!
Miserável igreja esta! Em vez de contribuir para libertar os pobres e oprimidos, o que faz é criar-lhes receios e falsas ideias para não ousarem tentar a mudança.
Via Voz de Fátima

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...