segunda-feira, maio 23, 2005

Situação social no concelho de Ourém

Concordarão comigo se afirmar que um dos elementos fundamentais que deve orientar a actividade dos autarcas é a situação social das pessoas a quem devem servir. Esta tem o seu espelho a nível de relatórios e publicações.
Constata-se a completa inexistência de referências na página da câmara de Ourém à situação social no concelho. Há pouco tempo, nas actas da câmara constatámos uma polémica interessante com a oposição a propósito do nível de desemprego. Mas o que procuramos são documentos e acções com um carácter mais oficial e de menor determinação partidária.
A sua ausência reflecte um certo desprezo por parte da autarquia a estas questões.
Vamos comparar o que se passa a este nível (informação acerca da situação social com outras...) e deixar alguma proposta aos candidatos que querem o voto dos oureenses. Claro que isto vai demorar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só não sabe quem não quer, existe informação disponível nos locais próprios. Essa divulgação não compete à câmara! Ou melhor, não é uma competência da Câmara!
E se não existe informação deve-se em mt à qualidade da oposição em Ourém, que é tão má ou pior que a que está no poder. Para além disso, deve-se tb aos medíocres jornais do concelho.

Anónimo disse...

Sugestão: consultar http://www.ine.pt/prodserv/catalogo/publicacao.asp?cod=307&per=283&cdrom=0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...