terça-feira, maio 24, 2005

Falemos de canções

O camarada Byn_Tex resolveu estender-me um inquérito musical. Como se eu percebesse alguma coisa do que para aí anda, como se estivesse actualizado. Preparem lá então um filtro para o cheirinho a naftalina...
(Nota: e desta vez o inquérito já vem com versão para nuestros hermanos)

Tamaño total de los archivos de música en mi ordenador?
Tamanho total dos arquivos no meu computador?

Muito pouco. A crise vai apertando. O dinheiro não chega para renovar os objectos de consumo mais ou menos duradoiros. Talvez uns 50 mega.

Último disco que me compré:
Último disco que comprei:

Foi o número 20 dos clássicos do Expresso, mas, perdoem, não recordo compositor, intérprete, pois ainda não tive paciência para o ouvir (e mesmo que ouvisse, passava logo).

Canción que estoy escuchando ahora:
Canção que estou a escutar agora

Nenhuma. Por sistema, não oiço música em serviço, apesar de actualizar o blog em serviço. Mas tenho aqui, se querem saber, umas pérolas muito engraçadas: Diamonds in my crown pela minha querida Emylou Harris, Ruby Tuesday pela Melanie, várias versões do Times they are a-changing, o It's all over now lady blue pelos Animals, um pedaço do Wings in America que tem uma entrada que gosto muito, enfim...

- 5 canciones que escucho un montón o que tienen algun significado para mí:
5 canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim

Claro, tinha que ser:
Something pelos Beatles e pela banda do George
While My guitar gently ..., pelos ditos
Traz outro amigo também do Zeca
Beware of Darkness pelo George e pela banda que o homenageou
Time Will Pass dos Spriguns (o tal que não encontro em CD)
... e as outras todas que não me lembro, mas que dependem muito da disposição e do momento

Y como no quiero ser menos que mi predecesor, aquí lanzo el testigo a otros 5 bloggers:
E como não quero ser menos do que o meu predecessor, aqui lanço o testemunho a outros cinco bloggers:

Não, não pode ser, não vou cometer essa injustiça.
O convite fica feita para todos que leem o OUREM. Respondam naquela secção de comentários que permite mais texto (comments) e eu publicarei as respostas que gostar mais.

Razões para a escolha:

Alarga o número de participantes e a sua natureza (bloggers e não bloggers, ou melhor comentadores compulsivos). Não força alguém que não esteja com paciência para isto. Obviamente conto com o Leão de Ourém, o SAnta Cita, o Fred e o NA

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...