domingo, fevereiro 19, 2006

Sounds of silence

E será que algum dos meus amigos já experimentou ouvir o som do silêncio? Se conseguiu terá passado por uma experiência bem única que, hoje, já não terá oportunidade de repetir.
A verdade é que quem viveu em Ourém na década de 60 teve esse privilégio. Ouviu o som do silêncio nas suas múltiplas manifestações. Uma ocorreu na torre mais alto do nosso castelo. Breve vos contarei como...
E, se me lembrar, quero recordar-vos alguns sons no silêncio desse tempo...
A semana, essa, será dedicada a torres, ao silêncio e a outros motes que venham em socorro desta terrível ausência de inspiração

Oiça Sounds of Silence

1 comentário:

Sérgio Ribeiro disse...

A sorte que eu tenho!
Ainda usufruo desse privilégio aqui pelo Zambujal. Não sempre, claro, mas talvez mais do que há alguns anos, quando as motorizadas atacavam esta subida onde está a minha casa, e chegavam com o seu ruído, ao pátio e quintal onde o "som do silêncio" tantas vezes me rodeia ou a que me acolho.
Um abraço amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...