terça-feira, fevereiro 21, 2006

Assalto ao castelo

Manhã magnífica vista aqui do gabinório, sol radiante, tudo convida a usá-la para postar para os amigos ourenenses...
Mas postar o quê?
E se fizessemos uma visita ao castelo?

Até podemos levar música, animais de estimação, dormir uma sesta pelo caminho após excelente refeição...
Tudo convida ao movimento, à fruição. Subir, subir aquela encosta... procurar encontros inesperados... deixar a nossa memória viver o que hoje nos é vedado... imaginar o que seria o presente se, no passado, a direcção fosse outra...
Mas eis que algo nos contraria. Da torre mais alta do castelo, o malvado guardião, apoiado em seus muchachos, barra-nos o caminho...

Desistimos por agora. Ficará para outra altura. Afinal, parece que o dia não está assim tão bom. Ao longe, já vejo algumas nuvens.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonito, o "meu" castelo...
Mas, oh! Luís Manuel, hoje é dia do "nosso" Benfica!
Vamos desejar-lhe boa-sorte.
Será bom que ganhe, para melhor o desculpar, por todos os transtornos e condicionamentos que me causa, pelo facto de viver e trabalhar ao lado da sua casa...
écse.

Lobo Sentado disse...

écse,
sempre que falo no Benfica, aquilo dá para o torto. Ou perdem, ou são goleados... eu acho que eles agora estão outra vez em estado que me faz lembrar o Celta de Vigo.
Por isso, este momento de silêncio também se aplica a eles. Só volto a ligar-lhes quando fizerem algo de jeito. Talvez isto dê sorte...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...