sexta-feira, março 03, 2006

A formidável cadeia das manias

E ao décimo quarto dia, o Abdegas respondeu.
São engraçadas algumas das suas manias:
Levantar de noite para comer. Confesso que não o faço, de tão enjoado que isso me faria. Mas, dias a fio, levantei-me de noite para acalmar o gato, dando-lhe comidinha, tudo com o objectivo de o mesmo não ser posto na rua por uma dona sem coração...
Semáforos... Nem sabem o que me acontece por vezes. Em vez de estar atento à estrada, vou a pensar no blog ou nas belíssimas e paro frente ao sinal verde com todos a apitar atrás de mim. Ourém tem sido dos locais mais frequentes onde isto terá acontecido.
Horário... tenho a mania de chegar às coisas quase duas horas antes da hora marcada.
E que fazer agora?
écse, a quem não vejo há tantos anos: quais são as tuas manias?

2 comentários:

Anónimo disse...

Aí vão duas manias(?):
Arrumação e pontualidade - há quem me diga que vou de véspera, para qualquer lado!
écse.

Lobo Sentado disse...

Arrumação? !!!!....
Estarias bem "arrumada" comigo!!!... não há papel que descubra no meio da confusão crescente.
Mas sabes, consta que, agora tens a mania, de andar pelos blogs de Ourém. É verdade?, ou este é um privilegiado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...