quinta-feira, junho 10, 2004

Protesto à deriva... mas já redireccionado
A união dos oureenses que estão fartos da destruição da nossa Ourém vai ganhando forma. É o que se constata na parte final deste texto do Zé Quim, porque o que acontece impressiona muito a quem está fora e, de tempos a tempos, aparece:
És um malvado!
Apanhaste-me!
A minha boa vontade em querer contribuir para a reposição da regional verdade histórica, levou-me a nem sequer pensar que as palavras, particularmente usadas para a nova descrição dos “explosivos” acontecimentos, poderiam ser pespegadas num Blog a que não faltou, como remate, o meu nome!
Sonhasse eu com a “traição” teria, pelo menos, algum cuidado com a sintaxe. Paciência!
Impuseste-me, além do mais, cruéis andanças pelo blogger.com. Atrapalhaste-me a vida com os userids, passwords e nomes de animais selvagens com fato às riscas.
Irás pagar com língua de palmo, oh blog(quista) usurpador, a tua ousadia!

Escrevi esta coisa já há muito tempo, num blog que, seguindo as tuas indicações, consegui criar, mas que perdi, devendo andar agora para aí à deriva.
Sabes que o meu pai, em tempos há muito idos, continuou um caderninho iniciado pelo meu tio Joaquim, onde constam cerca de 280 alcunhas?!
Tenho lido todos os dias os teus blogs. Fico quase sempre triste e revoltado quando o tema versa, e são muitas vezes, a destruição de Ourém.

Um abraço grande

Zéquim
Agora é preciso que outros distintos oureenses manifestem também a sua não indiferença.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...