quinta-feira, maio 27, 2004

Doutoramento Honoris Causa
Não sei porquê convenci-me que o Dr. José da Silva Lopes é da região de Ourém.
Vem isto a propósito de, numa cerimónia muito bonita, O ISEG lhe ter atribuído aquela meritória distinção.
O discurso do homenageado foi extremamente interessante e, num momento em que alguns estudantes de Ourém têm de reflectir para fazer a sua opção por uma escola nas áreas de Economia, Gestão ou Matemática Aplicada às ditas, permito-me deixar aqui o último parágrafo:
Por mim, se eu voltasse a ter 17 anos e voltasse a ter as mesmas opções de escolha de um curso universitário que nessa idade se me apresentavam, voltaria a inscrever-me na escola do Quelhas, a que agora,com mais propriedade, deverei chamar escola das Francesinhas.
Será que o Sérgio Ribeiro, também muito ligado a esta escola, tem a mesma opinião?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...