quarta-feira, maio 18, 2005

Sérgio Ribeiro responde a um freixiandense através do blog OUREM

A resposta do Sérgio parece um poema a uns olhos lá da terra. Isto mostra bem que a política não tem que ser aquela coisa horrorosa que nós pensamos:
Caro freixiandense,
Há muito que tenho um fraquinho pela Freixianda. Porque há perto de meio século uns olhos freixiandenses me encantaram, por causa do meu grande amigo Diamantino Figueiredo Duarte, por estar tão na periferia, por ter aquele largo que podia ser um dos sítios emblemáticos do concelho, com aquelas feiras das 2ªs. Sei lá... porque foi um verdadeiro desafio ir lá depois do 25 de Abril fazer propagamda pela FEPU (ou pela APU?), e nada do temido ter acontecido, pela escola onde tenho sido tão bem recebido, pelo trabalho da Junta, pelos bombeiros, pelo desporto motorizado, sei lá...
O que faria pela Freixianda, se fosse eleito?
Na Assembleia Municipal, uma das prioridades seriam as acessibilidades e a Freixianda bem precisa de estar mais acessível; procuraria que as sessões descentralizadas fossem, sobretudo, nas freguesias mais distantes da sede do concelho, e para servirem de estímulo à participação, para ouvir, ouvir, ouvir. E iria lá, para ouvir, ouvir, ouvir. Aliás, acho que devem ser as pessoas dos lugares a dizerem o que querem que os eleitos façam e não estes a prometer o que, depois, não cumprem...
Saudações

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...