domingo, maio 15, 2005

O Bispo do Porto responde ao inquérito literário

É verdade. Recuperado que está da profunda decepção de ontem à noite, o Santa Cita que aqui reconhecemos como o magnífico Bispo do Porto, já respondeu ao inquérito que tanta gente da blogosfera tem motivado.
Eis a sua resposta:

O meu Amigo Luís do Ourém desafiou-me e o resultado do desafio é o que se segue.

Não podendo sair do Farenheit 451, que livro quererias ser?

Nenhum!
116 kg de papel!
Chiça!

Já alguma vez ficaste apanhadinho por uma personagem de ficção?

Nunca.
A que me deixou apanhadinho é bem real.
(Um beijo, MA)

Qual foi o último livro que compraste?

“O Estranho Caso da Boazona que me Entrou no Escritório.”

Qual foi o último livro que leste?

“Siddharta”, de Hermann Hesse.

Que livros estás a ler?

Estou a ler “Gente Feliz com lágrimas”, de João de Melo

Cinco livros que levarias para uma ilha deserta?

Manual de Sobrevivência, A caça, A pesca, Como variar a alimentação com poucos ingredientes, Cortes de cabelo em 10 lições.

Passo testemunho
ao Vincent Bengelsdorff porque expressamente o pede, à Thita, porque vou gostar
de ler as respostas desta minha muito jovem amiga e à Gotinha ”just because”.



Mas a Gotinha disse não...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...