segunda-feira, maio 16, 2005

José Alho responde aos oureenses através do blog OUREM (5)

Há dias, a propósito de uma conversa sobre a Assembleia Municipal, deixámos a seguinte questão para os candidatos (Catarinho, Alho e Sérgio):

Que vão fazer para tornar a Assembleia Municipal um órgão mais representativo das necessidades das populações. Como vão dinamizar a comunicação com estas? Já não se pretende uma resposta do tipo: eu estou sempre disponível, no meu posto, mas uma atitude mais proactiva. Como ir ao encontro de...? Como levar à participação?


E eis a resposta de José Alho:

Caro Luis:
Quanto ao pergunta deixada aos candidatos sobre a AM cabe responder que, independentemente do respeito que a autonomia deste orgão tem de merecer do Presidente da Câmara Municipal, tentarei na medida do que me for possivel criar as melhores condições para o seu funcionamento eficiente e democratico.
Isso significa o respeito pelos deputados eleitos e pelos cidadãos que ai pretendam intervir, meios de apoio logisticos modernos(incrivel que as sessões não sejam gravadas) e condições de trabalho.
Mais uma vez sublinho da minha parte a observância do respeito pela autonomia do orgão máximo do municipio,mas no papel de liderança desta candidatura tentarei mobilizar para a apresentação de propostas concretas que garantam um novo dinamismo em torno do funcionamento da AM e na sua relação com os cidadãos e com os seus interesses.

Cumprimentos

jose manuel alho

Agradecemos muito a este candidato a sua disponibilidade quase permanente para nos aturar e responder às nossas questões. Pena que o presidente David não queira participar neste humilde espaço. Que receará o homem que tem a Câmara quase garantida? Só fala com os oureenses do PSD? Com os que garantidamente lhe dão o voto?
Mas vou dar-vos mais.
Imaginem que me chegou às mãos uma preciosidade em que este candidato (José Manuel Alho) falava num jornalzinho de aldeia da sua candidatura. Não se preocupou com a tiragem, com o entrevistador. Respondeu...
Isto diz-nos algo sobre ele que não pode passar em claro e que deve ser valorizado. Lá mais para a tarde divulgarei esse documento.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...