quarta-feira, maio 18, 2005

Sem Pelouro

Já conhecia os Sem Terra.
As conversas proporcionadas pelo OUREM levaram-me a conhecer os simpáticos Sem Casaco.
O trabalho que vou pacientemente fazendo já me mostrou várias câmaras Sem Sítio.
Como muitos portugueses, estou a ficar Sem Dinheiro e Sem Paciência para aturar o ataque que se começa a preparar às minhas parcas posses (ontem lá se viu mais uns a apelar ao mesmo: Soares e Carrapatoso, já bem esquecidos de pressão sobre o consumo que os beneficiários da economia informal exercem).
E a juntar a tudo isto, encontrei vários vereadores Sem Pelouro. A razão tem a ver com o facto de não serem do partido que domina a autarquia.
Acho que se devem sentir muito mal nesta prateleira dourada. Que por acaso não me era muito estranha. Quando passei por uma empresa de transportes vi bem o que gerava a mudança de administradores despoletada pela alteração da relação de forças a nível eleitoral.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...