segunda-feira, julho 25, 2005

Duas campanhas


“Embora seja previsível que várias listas se apresentem ao acto eleitoral de Outubro próximo, estão já em marcha as duas candidaturas que disputam a conquista da Câmara. De um lado temos o PSD confiante na obra feita, do outro temos um PS renovado que acredita na mudança e está apostado em mostrar que é possível uma nova política de desenvolvimento de Ourém”.
In Notícias de Ourém (artigo de José Fernandes)

Só duas?
Eu penso que o José Fernandes está de boa fé. Por isso, algo falha neste concelho em que um candidato bem atento não consegue dar por uma campanha que já elaborou 22 comunicados sobre a nossa terra e já os procurou difundir pelos principais meios locais.
É estranho não é?
Como pessoa atenta a Ourém, como pessoa que simpatiza com a candidatura socialista e com a candidatura da CDU, eu tenho visto mais do que duas campanhas em Ourém. E não estou lá...
... e tenho visto também a tentativa de calar, ocultar e desvalorizar uma delas...
Não sei o que sa passa com a campanha do CDS/PP. A Sandra nunca teve a amabilidade de responder ao convite do Ourem, mas também acredito que tenham pretensões. Por isso, acharia mais correcto falar em quatro campanhas ( e perdoem-me o Bloco e outras forças se estou a esquecer alguma) e que a candidatura CDU disputa a Câmara é bem claro nos quatro comunicados que iremos divulgando esta semana (o Ourem precisa de matéria, não podemos esgotar tudo num dia) e que tratam:
- o portal do móvel (hoje, lá para as 14h 30m);
- a ligação aos universitários;
- a revisão e eventual denúncia de compromissos de médio prazo e
- a auditoria das contas.
E algo me diz que não se ficará por aqui...

2 comentários:

Anónimo disse...

Luís
um grande abraço para ti pelo OURÉM e por Ourém, por estes dois anos repletos de combate a esta maldita cegueira!

Lobo Sentado disse...

Obrigado, caro MArco...
e continuaremos enquanto houver forças e estímulo nesta cruzada pelo melhor de Ourém, pelo corte radical com as fontes da especulação e do "pecado"...
Um abraço
Luis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...