quinta-feira, julho 07, 2005

Inspiração

Isto, hoje, está muito mau.
A visão dos testes por corrigir é deprimente. Apetece-me fugir desta vida cheia de obrigações. E aquele filósofo obstinado lá me faz ter de suportar isto mais dois anos. E se sair sem bengala já é muito bom...
Mas tenho duas referências de BD para partilhar convosco e isto recorda-me o ciclo de banda desenhada organizado pela Som da Tinta. Garcês passou por lá, foi o autor de um livro com a História de OUrém e a referência que vos trago é respeitante a um resistente aos invasores franceses. Também nós precisamos de um Falcão em Ourém. O outro autor é José Rui que, desde muito novo, me habituei a admirar como presença constante nas revistas que lia.
Finalmente, disponho de mais um comunicado da CDU. Esta organização é um autêntico pronto-socorro para o nosso blog. Não tenho textos, mas aí vem mais um da CDU. Poucos meios, como me disse o Sérgio na nota que o acompanhava, mas muita vontade de servir o povo da nossa terra.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...