sexta-feira, novembro 18, 2005

Que Fazer?



Gosto muito da obra de Roger Waters. Aliás, para mim, Pink Floyd sem Waters não é coisa que exista. A mitificação que se faz de Syd Barett, do meu ponto de vista, só faz sentido pelo mistério em torno do seu destino.
Albuns marcantes como o "Wish..", o "Wall", o "Final Cut" têm bem patente a sua capacidade para em melodias entediantes, lentas, nos transmitir múltiplas emoções e sensações.
Por isso, estou intrigado com esta ópera por ele criada acerca da Revolução Francesa: "Ça ira". Oiço, mas acho que não vou conseguir tentar muitas mais vezes. Depois, é o diabo do texto que acompanha: caracteres tão pequenos que mais parece para não ser lido.
Será que algum amigo oureense me arranja uma forma de eu ouvir e gostar disto?

Mais informação aqui, aqui e aqui. Cuidado: prometem um DVD, mas a edição com que me brindaram não o confirma...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...