quinta-feira, novembro 17, 2005

Mas não devemos deixar passar...

Eis um relato de tj no blog da juventude do PSD de Fátima (Energia Jovem):

Chegou ao 10. A seguir seria eu. Alguns minutos depois, lá chamavam pelo meu número. O empregado, pegou no postal, foi buscar o processo submetido há mais de dois meses (!!!) e informou-me que estava incompleto, para levar o processo e regressar mais tarde com o respectivo documento em falta. Portando, o meu atendimento demorou 2 minutos no máximo. Visivelmente irritado, perguntei se, achavam bem esperar mais de hora e meia, para ser atendido em 2 minutos! O empregado respondeu-me para me ir queixar ao ministro!

São estas e outras atitudes do mesmo género - que ainda são um resquício da prepotência destes serviços (câmaras, finanças, conservatórias) herdada de outros tempos - que dão aos trabalhadores da função pública a excelente fama de que gozam.

Ler aqui o relato completo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...