sábado, setembro 21, 2013

Circuito pendular

Finalmente, uma ideia!
Todos ficaram de boca aberta e os concorrentes sem resposta...
O grande, o maior, o enorme, o garboso, o magnífico el frazanito trouxe a proposta de um circuito pendular para desenvolver o turismo na nossa terra, designadamente, na relação Ourém * Fátima.
Se estamos em Fátima vamos para Ourém...
Se estamos em Ourém, vamos para Fátima...
Se estamos em Fátima vamos para Ourém...
Se estamos em Ourém, vamos para Fátima...
Se estamos... (tic tac tic tac tic tac...)...
Eu é que não me meto na nave pendular qual teleférico de outras eras e fontes. Se estes gajos nem das bermas tratam, como é que posso confiar na manutenção de algo tão sofisticado?
Mas el frazanito ganhou porque mais ninguém trouxe ideias. Depois do seu corredor verde, esta é, sem dúvida, um contributo único para o eleitor da nossa terra. Por isso, faz como te digo: nas eleições autárquicas, não fiques aflito, vota em el frazanito!...

domingo, setembro 15, 2013

Começou o pino frente ao eleitor

Hoje, os laranjinhas exibiram-se a pedalar pelas terras do nosso concelho.
Na próxima semana, é a vez dos fogosos candidatos do MOVE aparecerem caídos do céu em paraquedas para deliciarem os oureenses com as suas tropelias e um porco no espeto.
É sempre assim. As ideias em falta são substituídas por um golpe aparatoso e saborosa comidinha. "E salta o Frazão! E já se vê o Julito...!" Tudo no ar a caminho do mercado de Ourém. Do outro lado, aparece o "corredor verde", facho olímpico na mão... não, cala-te com essa... se te candidatasses vivíamos no PARAISO!
Enquanto isso, hoje, discute-se a saúde em debate promovido pela CDU. Há uma certa diferença, não acham?
Estou intrigado com o que fará o PS. Ideias... ainda não dei por nada. Acontecimento aparatoso... estará a ser pensado com certeza...
Cá continuaremos a observar, agora um pouco longe de Ourém, mas com um interesse que nada consegue suplantar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...