terça-feira, janeiro 30, 2007

Tributo ao presidente David

Afiam-se as facas, contam-se as tropas. O esperado abandono por parte do famoso autarca já faz delinear estratégias entre algumas das figuras mais conhecidas do panorama político oureense. Quem irá continuar a maldição de Orelhas Moucas? Vitor Frazão? João Moura? Luís Albuquerque?
O resultado do embate não parece pacífico, mas uma coisa é certa: Ourém pode rejubilar por esta figura se afastar, já que nunca alguém fez tão mal pela nossa terra, embora não se possa esperar grande coisa dos vindouros.
A passagem de David por Ourém não deve ser esquecida. Por isso, seria interessante pessoas como Sérgio Faria, Sérgio Ribeiro, Rosa do Ventos, Frederico Marques, Marco Jacinto e outros analisassem a sua prática ao longo destes anos e comentassem a sua política de urbanismo, o apoio à cultura e ao desporto, a relação com a oposição, o seu pragamatismo, a política de ambiente e, sei lá, tantas outras áreas em que foi fértil a discordância com ele.
Ou será que, mesmo numa perspectiva de "como não fazer", ainda é dar-lhe excessiva importância?

3 comentários:

Anónimo disse...

ó Luís, isso é uma encomenda do caraças...

Lobo Sentado disse...

força, sf...
encomenda do caraças é o presidente...
você fica com o pelouro do urbanismo e, se quiser, das relações com a AM e a respectiva presidenta.
O outro Sérgio já está a trabalhar a todo o vapor...

Anónimo disse...

Pelo que ouvi dizer e até pelo que li em algum lado, afinal David Catarino não se vai afastar... Lá vamos ter que o aguentar mais uma vez nas próximas eleições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...