quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Manias: ainda muito silêncio

Eu respondi logo no próprio dia ao desafio do Ric Jo. Fui para o tal santo descanso.
Era engraçado alguém estudar o comportamento humano perante estes desafios. O Sérgio respondeu a dizer que ia responder, mas deve estar a preparar um tratado tão completo que nunca mais se lembrou. O Dinis respondeu, mas interrompeu a cadeia. O Abdegas diz que vai responder aqui (estamos todos à espera). O Fred, guardião do Castelo, desapareceu. E o nosso amigo Santa Cita nem os comentários no seu blog lê...
Enfim, uma taxa de insucesso elevadíssima

6 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

É pá, não esqueci nada!
Mas se soubesses o que é ser presidente da direcção num clube como o Juventude Ouriense... e numa terra como a nossa e a quem está entregue!
O que me vale é a equipa que integro e que é fabulosa. E, claro, ver os miudos a nadar e apatinar e a jogar hóquei, e ver resultados na competição, no hóquei sénior, no futsal, e proporcionar condições para uma secção de yoga, e e e...
Isto vai, só que as (des)ajudas camarárias ocupam muito tempo que bem podia ser mais útil à comunidade oureense.
Manias? Lá iremos (e no anónimo do séc. xxi).
Olha uma delas é esta: a de responder a todos os desafios... salvo aos que vêm envenenados de má fé. O que, evidentemente, o caso deste.
Até já.
Abraços

Sérgio Ribeiro disse...

Perdão: queria dizer que NÃO É o caso deste desafio. Evidentemente!
Mas onde é que foi parar o "não é"?
Esta mania de escrever e não rever. É sempre a aviar...

Unknown disse...

Leio os comentários sim senhor! Que é lá isso?

Sérgio Ribeiro disse...

Já leste o meu tratado sobre as manias minhas?

Lobo Sentado disse...

Vou já para lá...

Dinis CorteReal disse...

Eu interrompi a cadeia porque tenho essa mania :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...