quinta-feira, junho 01, 2006

A indiferença da camarilha

"A câmara não joga" - diz o presidente David a propósito da eventualidade de o Juventude subir de divisão, sugerindo que o que deve imperar nos resultados não é a verdade desportiva, mas a subjugação às limitações económicas em que as associações se movem.
Estou longe de Ourém, sigo entusiasmado o percurso do Juventude, apesar de a minha geração ter vivido a época de ouro do Atlético, e sinto-me envergonhado com estas declarações daquele que é a personagem mais indicada para representar a nossa terra.
Como é possível chegar a este ponto? Eu não me admiro que outros votem nele, já que a sua atitude relativamente a outras paragens é completamente diferente. Mas os oureenses... como é possível que estas declarações passem sem uma imediata manifestação de repúdio dos outros vereadores?
Força, Juventude!
Ganhem lá isso para mostrar a todo o país a miséria que a camarilha faz de Ourém...

1 comentário:

Axpegix disse...

Esse senhor só quer Ourém divulgado quando metade do concelho está em chamas... quando um jardim de infância explode... quando um serial killer actua no Olival...

Agora, ver Ourém jogar na Primeira Divisão Nacional de Hoquei em patins... naaaa, isso não interessa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...