Boa nova
Como podem ver ali em baixo, escrito preto no branco, o Sérgio vai retomar as suas crónicas sobre o Parlamento Europeu e vai possibilitar-nos a sua publicação.
"Obrigado, caro Sérgio, pela honra que nos dás. Este espaço estará sempre à tua disposição, porque sei que o utilizarás bem, a favor do nosso povo."
Exactamente por isso, estamos com imensa curiosidade sobre as conclusões e efeitos desse relatório sobre os Açores. Há dias, num comentário que aqui deixou, deu-me a impressão que falava em censura relativamente ao mesmo. Quererá ele explicitar mais?
Entretanto o exemplo do Sérgio, prestar contas através de um espaço na Internet, já está a ser seguido por outros deputados europeus e começa a notar-se uma tendência para os nossos representantes na Assembleia da República terem o seu blog para se dirigirem aos portugueses e receberem os seus comentários.
Só em Ourém, mesmo com a promessa do digital, é que os nossos eleitos se fecham em si mesmos, ouvem apenas as vozes dos seus camaradas de partido nas respectivas estruturas e entendem que o povo exsclusivamente serve para lá ir pôr o respectivo voto. Está errado, depois de eleitos deviam considerar-se em interacção e comunicação com todos...
Sem comentários:
Enviar um comentário