sexta-feira, novembro 19, 2004

Horas de tristeza para o Cumplicidades


Passou hoje a Sombra Negra à minha beira.
Deu três voltas em fúria e arrebatou para sempre
Uma vida e um pouco do meu passado.
A vida de alguém que amava profundamente,
e que sempre amarei
Sinto conforto em tantas e tantas memórias
Ligadas a este alguém que hoje se libertou
De um invólucro carnal banhado pelo sofrimento.
Vivia numa casa grande que faz parte de uma minha antiga e feliz realidade.
Apesar dos medos de criança que aí passei era um sítio que me agasalhava. Que me abraçava e protegia... Um sítio onde os risos eram uma melodia constante, e onde fui feliz!
Habitará agora noutra casa, a minha.

Até sempre,

Descanse em paz...

...

Deixavas-me deslizar sobre ti
Num movimento sem princípio nem fim
Em torno da tua figura orgulhosa e bela,
Onde sentia cada escaninho do teu corpo
Cada segredo, cada sonho e cada esperança.
Crescia com eles e quando os tinha todos,
Abrias os braços para que neles me pudesse envolver
e descansar em ti
As palavras morriam no longo beijo da despedida...


Apesar de tristes, as palavras da Maria continuam belas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...