segunda-feira, novembro 15, 2004

Ele pensa que não é de esquerda
Curioso este comentário:

As pessoas no concelho de Ourem, votam sempre no partido, nao olham ao candidato. É por isso que por muito que admirem Sergio Ribeiro, por muito que até admitam que era uma pessoa capaz de mexer e fazer com que Ourem saisse do marasmo, votam sempre no candidato do partido 'oficial', mesmo que este seja um simio. Porque? Isso é motivo para muita reflexao, e o que sei de politica em Ourem ainda e' limitado. Mas uma coisa tenho a certeza: convem eleger o candidato do sistema, pois muitas pessoas dependem dele para sobreviver. E assim é por muitas terras por esse país fora. No entanto, por muito melhor que seja o candidato, nao vai a lado nenhum sem uma equipa que o apoie.
Só mais um aparte. Politicamente, os meus ideais nao sao de Esquerda, muito menos no Comunismo. No entanto, isso nao me impede de apoiar e votar num candidato como Sérgio Ribeiro para a Câmara de Ourém, como outro que me convença. E porquê? Porque acredito no pragmatismo em politica, nao gosto de meter tudo no mesmo saco, gosto de ser independente, de pensar pela cabeça e nunca negar ideias, venham de onde vierem. Apoiarei uma pessoa com ideias, com cultura, reformador, com uma estrategia definida e sobretudo, que seja um Oureense que goste de Ourem, da cidade, do concelho e que queira uma Ourem diferente, que todos nos orgulhemos, mas que nao o faca contra a população, mas sim contra lobbies retrogados. Nao me interessa o partido a que pertence.
Frederico Marques

Fred, eu votaria em si.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...