terça-feira, fevereiro 06, 2007

Marca #3: Gatos

Os últimos dias têm sido dedicados à vigilância de exames e a algumas correcções. Uma actividade muito consumidora de tempo, aborrecida, cansativa, irritante (pelos disparates que não conseguimos evitar em devido tempo).
Há pouco, vinha por aí acima, apreciando uma manhã agradável, talvez um pouco fresquinha, e pensava no que haveria de postar para manter o blog com algum movimento. Estava difícil, mas...
... a certa altura, em cima de uma árvore, não empoleirado nos ramos, mas numa saliência que mais parecia construída por mão humana, dei com ele...
... um magnífico gato, branco e preto, tal como os adoro desde pequeno, dormitava, descansava, alheio a todo o movimento que já havia à volta, talvez protegido pelo muro que rodeia este jardim.
Recordei então que, desde pequeno, tenho enorme paixão por esta bicharada e resolvi criar mais uma marca para alguns posts dedicados a estes amigos. Não está completo, sei que não consegui identificar todos aqueles em que me dediquei ao tema. Mas consultem-nos...

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Ora viva!
Então essa má vontade contra o Mounty era mesmo só a brincar?!
Eu também sofro de "felinomania"!

Lobo Sentado disse...

Olá, WindRose

Não sei se sabes, esse Mounty (gato com olhos de carneiro mal morto exibido pelo Sérgio no blog) destronou a minha Pipoca de GatoStar da blogosfera. Antes, ela aparecia e tinha sempre comentários e, agora, vão todos para o malandro.
Claro que não tenho qualquer má vontade contra esse bicho. Mas acho que ele tem a mania e, por isso, sempre que posso, digo-lhe das boas (a partir do marcador até podes consultar uma carta aberta da Pipoca ao dito).

david santos disse...

Olá!
É contar-me a história e um bocado de cada lado torna-se a levantar a nossa ou nosso amigo. Não custa nada. É só contar comigo e mais nada.
Eu não tolero ingrati´~oes.
Parabens ao comentário do Lúís. Sendo preciso, não me custa nada reerguer quem caíu traído pelos amigos.
Vmoa em frente. Eu cá estou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...