sexta-feira, dezembro 02, 2005

Manhãs de Ourém


O Castelo das brumas Posted by Picasa

Esta envolvência do CAstelo pelas nuvens é vulgar, mas recorda-me outros tempos de Ourém, em que pelas minhas manhãs passavam sons de canções que já não sei reproduzir na sua totalidade (se quiserem podem dar uma ajuda nos comentários). Ora oiçam:

Ó mulher, eu dou-te umas meias...
Isso não, maridinho, isso não, isso não
Que me fazem as pernas feias
Dá-me antes um litro de vinho
Água fria faz-me mal
Isso sim, maridinho

Ó mulher, eu dou-te um burrinho
Isso sim, maridinho, isso sim, isso sim
Que dum lado leva o pão
E do outro lado leva o vinho
E eu também vou no burrinho
Isso sim, maridinho,
Isso sim, maridinho,
Isso sim, maridinho...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Litro de Vinho

O mulher dou te umas Meias
O mulher dou te umas Meias
Isso não Maridinho, isso não Maridinho
Que me deixa as pernas Feias

O mulher dou te umas Botas
O mulher dou te umas Botas
Isso não Maridinho, isso não Maridinho
Que me deixa as pernas Tortas

O mulher dou te uma Saia
O mulher dou te uma Saia
Isso não Maridinho, isso não Maridinho
Que eu não sou mulher de Saia

O mulher dou te um Burrinho
O mulher dou te um Burrinho
Isso sim Maridinho, isso sim Maridinho
De um lado levo o Pão
Do outro lado levo o Vinho
E eu montada no Burrinho

REFRÃO
Compra me um litro de Vinho
Agua fria faz me mal
Isso sim Maridinho



Gostava de saber o nome da musica e o cantor que a canta.

BGPGF@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...