terça-feira, setembro 05, 2006

A Guilhotina


Faltam uns 60 dias para o 21º Poço. Isto significa que temos de pôr mãos à obra, com estímulo e capacidade de mobilização semelhantes às que caracterizaram a festa que este domingo terminou, para presentear os nossos amigos com algo para além do dia bem passado.
Pensei num CD com algumas canções com que torturava o pessoal daquele tempo tocadas num giradiscos que parecia uma mala de viagem. É uma boa ideia, não é?
A verdade é que já está feita alguma coisa. Acabo de obter em guilhotina os papelinhos que idealizei para capa da nossa obra caracterizadora.
Não se admirem por ter recorrido a uma guilhotina. Não tem nada a ver com intenções relativamente aos membros da camarilha, apesar de entender que eles deviam ser julgados em praça pública pelo que nos têm destruído e planeiam destruir. Somos gente pacífica...
O recurso deveu-se ao facto de me ir evitar muitas horas de corte. Agora falta repetir a operação para a parte de trás onde estarão os nomes das canções. Bom, deem-me mais uns dias...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...