quinta-feira, dezembro 07, 2006

A culpa é da quadra

Pois é.
Não consigo encontrar em Ourém algo que me transmita vontade de uma referência aqui.
Também estou longe, as visitas são esporádicas, o que está dito dito está e não vale a pena repeti-lo.
Vou acreditar que esta total desinspiração tem a ver com a quadra e que, lá para Janeiro, virá a ideia mágica capaz de salvar este blog do ameaçador afundamento.
Entretanto, vou vendo o que se passa com os meus "colegas" das anteriores eleições. A Sandra já tem um blog. Tardou, mas assim sempre ficámos libertos de ouvir elogios ao Dr. Ribeiro e Castro durante o ano que passou. O PS fez uma convenção autárquica: lá foram todos falar uns com os outros e dizer cobras e lagartos da actual vereação. Depois, veio o comunicado com o auto-elogio. Finalmente, o presidente DAvid parece que ficou irritado com o que se disse na convenção socialista. Não percebo porquê. Por muito mal que eles tenham dito da sua acção, penso que pecaram por defeito.
Mas nada disto tem piada. Aguardemos, aguardemos por melhores tempos...

2 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

Meu Caro Luís,
este fim de semana andei pelas tuas paragens, isto é, por Pêras Ruivas. A ver e a fazer teatro numa iniciativa excelente levada a cabo pelo Grupo de Teatro Apollo.
Passei umas quantas vezes à tua porta e apercebi-me que não estavas. Tive pena.
Mas devo dizer-te que o trabalho daquele grupo merecia outro impacto na população... e nos blogs que vi fechada Foi tão bom ver uma dezena de jovens concretizando um difícil projecto de juntar grupos de teatro e promover arte e convívio.
Um abraço

Lobo Sentado disse...

Tens razão, Sérgio.
Afinal, há coisas em Ourém que deveriam merecer melhor atenção do OUREM. É o Apollo, é o Juventude, é a Som da Tinta. São algumas das boas coisas da nossa terra e de que sistematicamente me esqueço talvez pela procura do "dizer mal", talvez por me achar bastante afastado. Parece que não vale a pena zelar pelas conquistas e, quando menos se espera, vão-se...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...