quarta-feira, janeiro 03, 2007

Novo ano com muito desnorte

E que vou fazer este ano? Esta uma pergunta que geralmente me ocorre. Não que não tenha resposta, mas a verdade é que não estou lá muito confiante.
Tomemos, por exemplo, aquele trabalho das câmaras...
São 308 concelhos, o nosso incluído. Já lhes escrevi há mais de quinze dias e só obtive umas 15 respostas. Gente bem comportada é certo, mas sem os outros, David incluído, nada feito. ESperemos mais uns dias.
Entretanto dei-me ao trabalho de compilar algumas referências ao trabalho anterior. A conclusão é imediata: os que ficaram à frente ficaram todos contentes e autoelogiaram o acerto da política local, os outros ficaram calados que nem ratos. Mas houve quem se referisse ao assunto fora do campo oficial, blogs incluídos. Eis aqui uma lista muito interessante de consultar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não falta nada?
Parece-me, se bem me lembro, que o Notícias de Ourém também se referiu ao trabalho.
écse.

Lobo Sentado disse...

Tens razão, só que a página do NO (isto é, o blog do NO) não publica os artigos assinados por colaboradores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...