quarta-feira, setembro 18, 2019

Ourém, uma estória de hoje… mas repetitiva

Vim até cá para tratar umas coisas. Limpar casa, limpar ervas, passar um bocado…

Mal entrei em casa, um cheirete demoníaco. Tinha o frigorífico todo infecto, pois deve ter-se desligado em tempo de trovoado. Toda a terça-feira a limpar. A meio da tarde, lá para as três mais um corte de eletricidade.

Levantei-me pelas sete e fui cortar ervas e rebocar umas coisitas. Suei que me fartei. Fiquei a cheirar que nem um porco na pocilga. Pelas onze fui tomar a banhoca da ordem. Não havia água. Felizmente, tinha-me prevenido com uns garrafões, pois já sei do que a casa gasta…

Há pouco um contacto com a concessionária das águas só resultou em música.

Não sei se diga: malvada Ourém!? Ou malvado autarca!? Ou malvados serviços!?


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...